sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sinceramente, Não consigo imaginar minha vida sem a coragem de Harry Potter, a sabedoria de Hermione Granger, as caras e bocas de Rony Weasley, a lealdade de Alvo Dumbledore, a crueldade de Draco Malfoy, a simpatia de Rúbeo Hagrid, a doçura de Gina Weasley, a rigidez de Severo Snape, as travessuras de Fred e George Weasley, a beleza de Cedrico Diggory, os pensamentos lunáticos de Luna Lovegood, as trapalhadas de Neville Longbottom, o encanto de Fleur Delacour.

Não consigo imaginar minha vida sem
Harry Potter.

É hoje o filme que milhões de pessoas esperaram, por tanto tempo a estréia do' começo do fim' HP part¹. Eu como fã não vejo a hora de terminar o livro, e assistir. : ] Harry para mim se resume a perfeição, a cada aumento da adrenalina que sinto quando leio a genialidade feita por J.K.

'Harry tinha um rosto magro, Joelhos ossudos, cabelos negros e olhos muito verdes. Usava óculos redondos, remendados com fita adesiva, por causa das muitas vezes que Duda o socara no nariz. A única coisa que Harry gostava na sua aparência era uma cicatriz fininha na testa que tinha a forma de um raio. Existia desde que se entendia por gente e a primeira pergunta que se lembrava de ter feito à tia Petúnia era como a arranjara.'


(Harry Potter e a Pedra Filosofal - O Vidro que Sumiu, pág. 22)

Nenhum comentário: