Eu demorei a perceber, mas eu sei que você é tudo o que eu sempre sonhei, e hoje eu consegui falar isso pra você. Foi bom assumir, foi bom ver seu sorriso, ver você se escondendo em meus braços, com medo ou pensando que eu sou uma louca por dizer isso. Mas é a verdade, é o que eu sinto. Sabe o príncipe encantado que toda garotinha sonha um dia? Pois é, você é meu príncipe, só que melhor, você existe e não é nenhum príncipe da Disney. Você é simples, simpático, chato, estranho, engraçado, melhor do que tudo o que eu sonhei. Gosto de saber que sou sua, e que você é meu, que você cuida de mim e se sacrifica pra está comigo. Você mudou por mim, por nós, você me mudou e me faz mudar todo dia. Eu só tenho medo de perder você, de nos perdermos por ai. Eu sei que não sou perfeita, estou longe de ser, só eu sei o quanto você me atura e só você sabe a paciência que tem comigo, tudo por nós. Eu nunca me senti assim, tão viva, feliz, bem. Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém, eu nunca pensei que pudesse gostar de alguém assim (clichê, mas é verdadeiro). Não quero que esse sonho acabe, não quero acordar. Seja meu príncipe, sempre. Esteja comigo, vamos seguir juntos. "No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta."
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Eu demorei a perceber, mas eu sei que você é tudo o que eu sempre sonhei, e hoje eu consegui falar isso pra você. Foi bom assumir, foi bom ver seu sorriso, ver você se escondendo em meus braços, com medo ou pensando que eu sou uma louca por dizer isso. Mas é a verdade, é o que eu sinto. Sabe o príncipe encantado que toda garotinha sonha um dia? Pois é, você é meu príncipe, só que melhor, você existe e não é nenhum príncipe da Disney. Você é simples, simpático, chato, estranho, engraçado, melhor do que tudo o que eu sonhei. Gosto de saber que sou sua, e que você é meu, que você cuida de mim e se sacrifica pra está comigo. Você mudou por mim, por nós, você me mudou e me faz mudar todo dia. Eu só tenho medo de perder você, de nos perdermos por ai. Eu sei que não sou perfeita, estou longe de ser, só eu sei o quanto você me atura e só você sabe a paciência que tem comigo, tudo por nós. Eu nunca me senti assim, tão viva, feliz, bem. Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém, eu nunca pensei que pudesse gostar de alguém assim (clichê, mas é verdadeiro). Não quero que esse sonho acabe, não quero acordar. Seja meu príncipe, sempre. Esteja comigo, vamos seguir juntos. sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cada vez mais observo as pessoas, suas atitudes. Ultimamente analiso uma quase mulher, coitada, fingi ser feliz, fingi, ser certa, fingi ser cega. Com tantas coisas a sua volta e ela se fecha em um pseudo- conto de fadas. Vive uma mentira, 24 horas por dia, um amor falso, inconsistente, que ela paga, morre acreditando que é o mais perfeito, o mais verdadeiro. Que pena, mal sabe que a qualquer momento seu castelo de areia pode desabar. Ele vai abandona-a a qualquer hora, na hora em que ela mais vai precisar dele e ela morrerá afogada na própria hipocrisia.
Assinar:
Comentários (Atom)