sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vamos a hipocrisia, nossa de cada dia
Vamos fingir gostar de alguém
Vamos magoar as pessoas
Vamos ser ridículos
Vamos a falsidade, porque não?
Sejamos hipócritas sem personalidade
Vamos ser cegos podendo enxergar
Ah, hipocrisia, nossa de cada dia. 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade."

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Talvez eu me exponha demais mesmo, talvez eu fale demais e talvez eu deva guardar mais as coisas pra mim. E se eu disser que eu guardo? Eu guardo muito, mas eu tenho só 1,63m e, então, eu transbordo. Há exatos 365 dias, em meio à primavera, o mar enquadrado na janela e o coração saltando pela boca em um sofá laranja, ele me perguntou se eu queria ser sua namorada. Foi um pedido, não precisou de joelhos no chão, não tinha trilha sonora e nem flores em punho, no lugar das flores tinha um coração pedindo pra ser cuidado e, nos olhos, a vontade de também cuidar. Um sim, um beijo leve, um abraço apertado e nossas vidas nunca mais foram as mesmas.”

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Eu adoro suas mãos atrevidas atravessando minhas roupas. Adoro seu sorriso safado de quem acabou de fazer travessura. Adoro sua voz. Adoro os arrepios que me causa quando encosta sua pele na minha e suspira no meu ouvido besteirinhas inapropriadas em momentos mais inapropriados ainda. Adoro quando me deixa sem graça. E quando fica fazendo graça pra me fazer esquecer de alguma mancada. Adoro essa dorzinha de saudade cada vez que fico sem te ver mais tempo que o combinado. Então fica combinado que eu te adoro e tu tenta fazer com que eu goste ainda mais enquanto eu finjo que ainda não te amo só pra te ver me encantando com cada detalhezinho mais uma vez."