quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Sinto falta dos dias de flerte, de observar a pessoa que ta passando e a seguir com o olhar, e ela nem perceber. De dá bandeira, indiretas quase diretas, e a pessoa não se tocar... E ficar nesse jogo, lindo e engraçado. Os dois a fim do envolvimento, da aproximação e ninguém nega ou confirma qualquer coisa. Até que algum dia os dois não resistem e acontece aquele beijo, o primeiro e mais importante de qualquer relação... Aquele que dirá tudo em segundos.  "

terça-feira, 17 de julho de 2012

Já virou rotina acordar e mandar uma mensagem de 'Bom dia' e esperar ansiosa pelo "dormiu bem?" ou um "vc ta melhor?". Receber trechos de músicas e devaneios, loucos e emocionantes, e as vezes brigar, discutir por pequenas coisas ou por ciúmes bobo. Toda essa cumplicidade e o jeito que nos damos bem, tão bem. É tudo tão bom, que seja a ser irreal como um sonho bom que eu desejo não acordar, nunca. Só sinto medo, de quando acabar... Será que vai acabar? 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nunca se esqueça da paz que encontramos nas pequenas coisas. Da simplicidade de uma flor, da brisa, do cheiro de banho de rio... A vida passa tão depressa que há dias que nem contemplamos a beleza das estrelas, será que estamos ocupados demais com nossas obrigações que esquecemos de procurar a paz? Não se perca, pare uns minutos do seu dia pra olhar o nascer do sol, as árvores, o som dos pássaros, toda a tranquilidade que está na nossa frente e que nos negamos a enxergar. Se liberte, não seja mais um cego!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sofri
Decepcionei-me
Aprendi
Me arrependi
Quis morrer...
Mas tudo se acalmou
Voltei a viver
A não me abalar
A não me importar
Ignorei
Fui forte
Sou orgulhosa
Chorei por tudo
Deus me reergueu
Encontrei a paz
Achei um presente, ali, timidamente
O conquistei
Peguei-o com tudo
Me entreguei, estou entregue...