terça-feira, 26 de junho de 2012

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Não sei se sinto pena de toda essa depressão escancarada nas redes sociais ou dou risada. Por que todo esse amor agora, por que toda essa solidão? Ninguém ama antes ou depois do dia 12 de junho? Ninguém sofre? Parem de ilusão, não existe dia dos namorados, coloquem algo nessas cabeças vazias: "O DIA 12 DE JUNHO É UMA DATA EM QUEM O COMÉRCIO LUCRA, LUCRA". Se você ama alguém não vai ser um presente que irá mostrar isso, dei-lhe um abraço, um beijo, se divirta como nos dias normais, nas coisas mais simples. Pare de lamentações e falsas declarações, curta a pessoa do jeito mais simples, ame-a, sem discursos lidos na internet, aproveite o mais singelo gesto, olhe-a/o nos olhos e tenha certeza do sentimento que há em vocês. Sem se importar com o dia, a hora...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Ouvir certas músicas e lembrar de alguém, que um dia foi tão especial. Não eu não lembrei por que pode haver algum sentimento,não. Lembrei de bom momentos, de  lamentações e sofrimentos também. No fundo, bem no fundo, eu poderia ter um carinho, um certo afeto, mas como? Se tudo o que ficou foram feridas abertas e mal cuidadas."