quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alegra meus dias
Me faz bem
Me faz feliz
Diverte
Mima
É um sonho do qual eu tenho medo de acordar
Me abrace e prometa que não vai me fazer chorar, nunca.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vim deixar registrada aqui a minha emoção, por presenciar o melhor dramaturgo nordestino essa noite de segunda-feira no auditório da UPE, dando uma aula-espetáculo, maravilhosa. Senti minhas mãos geladas e meu coração palpitar loucamente, está diante de um homem com sabedoria e muitas alfinetas, foi realmente incrível, uma experiência que contarei para meus filhos. "Sim, eu assisti uma aula de Ariano, eu tinha 18 anos, fugi da aula para vê-lo, e não me arrependo nenhum pouco." O membro da 32º cadeira da Acadêmia Brasileira de Letras, crítico, e extremamente patriota, estava lá a me encantar com suas histórias e seu bom humor.  

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Olhando os olhos dele, e ela se perguntava: "Será que vai ser pra sempre?" 
Ele a abraçou , friamente e lhe disse: "Me perdoa?... Por tudo!", ela engoliu em sem, e a dúvida ficou no ar. Ele a observava firmemente, depois de longos beijos e de todo carinho trocado, ele não disse adeus, simplesmente foi. Ela o viu indo embora, sem saber que ali foi o último beijo, a última chance."

domingo, 6 de maio de 2012

Quieta, de repente recebo uma mensagem sobre a linda paisagem do fim de tarde. Saiu correndo pelos corredores para observar uma das coisas que eu mais admiro, a Lua. Simples e singela. Paro para observa-la e contempla-la junto ao Velho Chico, que paisagem. A Lua Cheia, de alegria, de harmonia, de paixão. Ela, sempre a observar os enamorados, com seus beijos e saudades, bem poético. O brilho das estrelas tem até inveja do brilho, radiante, de um par de olhos negros, que tanto me observava. 
Ah, Lua, eu agradeço a você esses momentos, o seu encanto e a inspiração que você me da, desde sempre. Ah Lua minha, que foi observada pelos galhos de uma velha árvore, e cada vez mas me deixa apaixonada.