terça-feira, 17 de abril de 2012

É tudo tão bom, que eu tenho medo de que dê errado, que eu volte a chorar. Será que vou vê esse filme de novo? Espero que não. Ele é diferente, ele é igual a mim... Simples e complicado. E dessa vez o que ´que vai dá errado? E vai ter erro? Não sei, quem sabe? Vamos que vamos. Deixar rolar.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Mas esse amor, ah, esse amor é coisa de quem não ama a própria vida. Se um dia, um dia eu pudesse realmente ser uma Jornalista. Ou até, nossa, se eu pudesse trabalhar na televisão sabe? Esse amor iria embora, claro. Nada feito. Estou aqui graças a minha maior qualidade: a fé. Sim, isso só não funciona pro amor, mas pra todo resto na minha vida acreditar sempre funcionou. Tudo certo com a minha vida. Ou quase tudo certo. Ainda sinto esse amor ridículo. Essa coisa infernal que me vence todos os dias, todos os minutos. Quantos bons contatos me admiram e me elogiam. Ainda bem que alguém além de mim acredita em mim. É tanta coisa boa acontecendo, tanta gente boa se aproximando que tá na hora de acordar. Enxergar. Receber. Taí. Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu. E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele. Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você."
"É tão bom a gente se sentir abraçado pelo som da voz de alguém. É gostoso saber que ela pensa em ti nas horas mais impróprias do dia ou que ele sorri ao lembrar do seu sorriso numa fila de banco. E a gente se doa mesmo, não pensa no quão ridículo pode ser ficar fazendo voz de criança ao telefone ou ficar mostrando a língua tentando fazer o outro rir. Porque o que mais importa é o sorriso do outro. Aquele sorriso que te faz pensar em como qualquer outro tipo de amor é pequeno. Em como todo o resto é pequeno."

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Você foi o presente que chegou nesse tempo em que não sobrou ninguém. E é pra você que eu estou olhando pra não tropeçar. É pra você que eu vou quando dá vontade de chorar. E é você quem anda me fazendo sorrir. Nem que seja um sorriso forçado, nem que seja sem graça, nem que seja fingido, mas ele é pra você. E eu só agradeço e sorrio, um que não seja forçado, um de encantamento, desses que te faria ficar."