quinta-feira, 22 de março de 2012

"Não se apaixone por mim, não queira ser mais que um amigo. Não quero ter na consciência o peso de um coração partido. Não insista em promessas, você pode ter minha palavras, meus sorrisos e afetos, mas não almeje meu coração. Não se apaixone por mim, será tão inútil como esperar que uma pitanga nasça de uma pimenteira, e não distorça minhas palavras, não alimente esperanças, que reste boas lembranças, só não se apaixone por mim."

sexta-feira, 16 de março de 2012


"Pensei em escrever pra dizer que gosto de ti muito. Ou que não gosto de nada. Aquela mania estúpida de dizer que não gosto nada pra ver se gosto menos. Como se funcionasse. Pensei em escrever pra te dizer que morro e vivo de vontade de ti. Que tem vezes em que te imagino tão perto que até posso sentir as cócegas dos teus dedos escorregando pela minha nuca, e qual cheiro você teria quando estivesse assim, perto demais. Procurei então uma música que me inspirasse, mas descobri que você me inspira e que a única música que ando tendo vontade de ouvir é qualquer uma que você cante ao meu ouvido, enquanto penso que a vida no fundo vale a pena ser vivida sim. E te carrego no sorriso todos os dias, quem sabe assim você vem? Quem sabe assim você fica? Mas não te peço pra ficar não, não te mostro que te quero aqui não. Vai que você entende ao contrário e vai embora. Sei lá. Meus pedidos são sempre intensos demais. Eu sou sempre intensa demais. Vai que você foge. Sei lá. Vai que você me leva com você. Vai que..
Sei lá."

sábado, 10 de março de 2012

"Você pensa no sorriso dele e ele lembra do sorriso dela. Você sente vontade de tê-lo um pouco mais perto e ele sente vontade de tê-la de volta. Você quer cuidar dele e ele pensa que só pode estar sob os cuidados dela. Você sente vontade de abraçá-lo, mas ele acha que só os braços dela conseguem mantê-lo seguro. Você senta do lado dele imaginando tudo que vocês podiam ser e ter juntos, enquanto ele sofre por ela e tenta não deixar morrer o que vem o matando faz tempo."