"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta."
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
E quando tudo estava normal, tranquilo... não tinha mais tempo para esse ano me surpreendeu, me enganei demais. O destino foi extremamente generoso comigo, deixando me tão feliz, encantada. Perdi o controle, nada foi como tentei planejar, e daí?! Está muito bom assim. Não tenho do que reclamar, nem pedir por um ano melhor, só tenho a agradecer. Obrigada 2011, você realmente me surpreendeu!
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
"Coragem! Repito internamente em voz alta todos os dias. Cresce e aparece, larga dessa de se doer sozinha e não falar nada pra ninguém, menina. Seja comunicativa mais do que nunca, fale, converse, conte piadas sem graça, plante bananeira no chuveiro, dê língua pra alguma criança espevitada numa fila de banco. Abra suas asas e solte suas feras, como diria o velho grande Lulu Santos. Deixa pra se arrepender, chorar, se corroer de remorso comendo chocolate depois. Não espere demais, esperando demais talvez não se queira mais as mesmas coisas e isso tudo nem valha mais a pena."
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão. Reclamo tantas vezes das suas chatices, mas não resisto a tais, não resisto a você.
sábado, 24 de dezembro de 2011
"Meu tipo preferido de gente é aquele que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente."
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
"Talvez desvendar os seus olhos não seja tão difícil assim. Talvez me aproximar não seja um erro tão absurdo. Depois de tantos amores estranhos, tortos, pequenos e errados eu tenha reconhecido algo no seu olhar que fez meu sorriso se espalhar. Talvez seja só esse seu jeito que não me deixa saber o que esperar, e não há nada mais interessante que isso. Que o tempo nos permita mais alguns reencontros, que você jogue fora os lençóis sujos de velhos amores e compre alguns novos. Aí quem sabe eu não ajudo a desforrá-los."
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
"Eu sou sua menina, viu. Não sou tão crescida, não me leve a mal. Te aperto, te amasso, te falo coisas indecentes ao pé do ouvido. Faço cócegas, mostro a língua, me escondo de ti e me acho. Me acho, me sinto, me mostro. Tenho corpo de gente grande e brincadeiras infantis, confesso. Mas eu te faço rir, e o teu sorriso é tão bonito que te quero rindo o tempo inteiro. Sou só uma menina grande, uma mulher indecente, sua menina mulher."
domingo, 18 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
"Que tal se a gente brincasse de ser feliz juntos? Que tal eu e você no sofá, na calada da noite, vendo um filme daqueles bem melosos, só pra nos fazer imaginar como seria se fossemos nós no lugar dos atores principais? Que tal eu te levando café da manhã na cama todos os dias? Que tal eu esquentando teus pés no inverno? Que tal se tentássemos ao menos uma vez essa coisa de ser nós? Essa solidão já não me faz mais bem sabia? Só de olhar pra você já passa pela minha cabeça todas as possibilidades de ser feliz ao teu lado, todos os momentos que viveríamos se estivéssemos juntos. É estranho pra mim sonhar com algo tão utópico, mas eu preciso cada vez mais de alguém como você - digo alguém como você, mas você sabe que só serve você - pra me fazer sorrir um pouco e esquecer de que um dia eu já sofri demais por alguém que não soube dar valor ao que sinto. Eu queria viver uma vida ao teu lado, eu queria não, eu quero. Eu quero escrever uma história com você. E então, vem comigo?"
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
"Ela é sonhadora, pequena e ao mesmo tempo tão cheia de sentimentos. Justa ao ver o olhar de alguém que está sofrendo, engraçada em momentos oportunos. E quando a um problema ela sempre está la com um belo sorriso em seu rosto. Ela pode até ser chata e poucas vezes falsa mas na verdade isso é apenas um jeito de mostrar que é ruim quando quer… Meiga e sensata, em seu olhar dá pra ver que já sofreu tanto mas não deixa isso abalar. Seus metódos de seguir em frente e sempre ajudar, acaba com um pouco de hipocrésia que vive no ar das pessoas que a cercam. Você pode até achar que a conhece mas vai se surpreender a cada dia que a conhece. Do nada ela te conquista, com seu jeitinho de menina boba e ao mesmo tempo tão madura. Ela não é escrota ou até mesmo tosca e sim uma pequena que sabe limites. Muitos rapazes correm atrás de um espaço em seu coração, ô garoto de sorte que tem ele por completo. Bonita? Concerteza mas humilde ao falar de sua beleza. Ela gosta de elogiar e sempre te bota pra cima. Amizade que nem a dela não é facil de conseguir não. Mas as vezes ela te faz sorrir apenas te olhando com tanta emoção."
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
“Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro.”
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
E você apareceu na minha frente, tão distante e inacessível, me deixando cada vez mais curiosa pra te conhecer, pra te descobrir. O desafio de conseguir lhe desvendar foi mais cativante do que a sua beleza, a sua pele, a sua voz. Com a força da minha vontade hoje estamos aqui, sentindo o abraço um do outro , seus lábios nos meus, o calor da tua pele. A cada vez que estamos longe, só eu sei a necessidade que eu tenho da sua presença, quando estamos no mesmo lugar isso me basta, já me deixa feliz. Espero que não nos percamos pela vida , eu quero ter você só para mim.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
“E sozinho estou novamente, almejando alguém que me ama-se e estive-se disposto a ficar comigo, preparado para me dar todo apoio possível, mesmo até quando eu não precisa-se. Estou me sentindo tão mal ultimamente, estou sem seu colo, estou sem seu apoio, estou sem você. Pois é o amor não anda de bem comigo, ele trás pessoas para simplesmente transformar momentos incriveis em lembranças inesqueciveis. E lá vai eu de novo, sofrendo e sofrendo e cada vez mais feridas se formando.”
Assinar:
Comentários (Atom)











