segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fale a uma menina que ela é linda um milhão de vezes, e ela nunca vai acreditar em você. Mas se a chamar de feia uma vez, além de machucá-la, ela nunca vai esquecer.

sábado, 29 de outubro de 2011

Eu não sou como as outras garotas, prefiro um comida gordurosa a uma salada, prefiro uma calça jeans a um vestido, prefiro um tênis a uma sandália de salto, falo palavrão, não ligo para o que as pessoas acham de mim, não fico olhando para cada garoto para ver se ele é bonito ou não, não corro atrás de quem não me quer, não fico com alguém só por ficar, não falo “eu te amo” se não for verdade, mais uma coisa que eu odeio, mais que todas as garotas querem, por mais que sejam diferentes, incluindo a mim mesma….achar alguém que eu ame da mesma forma que eu o amo, alguém que se importe comigo, alguém que fale “Eu sei que não foi nada, me conte” quando eu disser “Nada”, alguém para me abraçar sempre que eu chorar, alguém para dizer “Eu te amo” e que seja verdadeiro, eu não preciso de mil pessoas assim, só de uma, mais pelo jeito, tá difícil.


sábado, 8 de outubro de 2011


Nunca fui de falar, prefiro que doa em mim, sozinha, do que fazer doer em outras pessoas. Sei o que é perder um amigo, sei o que é tentar fugir de tudo para esquecer alguns problemas e sei também que isso não dá muito certo. Problemas são problemas, saudade é saudade, amor é amor e nenhum deles desaparece de um dia para o outro, nem mesmo fugindo. Sei como é ficar confusa e não achar respostas para tantas perguntas. Sabe às vezes eu só queria alguém que fizesse passar sem que eu tivesse que falar. Alguém que pudesse me entender por um olhar. Alguém que, com um abraço, faria tudo acabar. Alguém que não fosse me julgar, alguém que me fizesse sorrir e que esse sorriso fosse verdadeiro, e não só mais uma máscara para fingir que está tudo bem.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- Como você está? Há muito tempo eu deixei de estar alguma coisa. Há dias que eu finjo um sorriso para não ter que explicar uma lágrima. Tudo parece bem, não? Eu sou boa em mentir com sentimentos. Talvez porque eu tente me enganar também. Talvez eu faça tudo isso para não ter que lembrar que um filho da puta pegou meu coração, se instalou nele, fez uma bagunça do caralho e como se isso não bastasse, foi embora, o levou junto e resolveu brincar mais um pouco com algo que me pertencia. - Eu? Eu estou bem.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você a julga por ser gorda só que adoraria ter pernas grossas e peitões, você a julga por ser magra demais só que adoraria ter aquela barriguinha, você vive falando que o namorado dela é feio só que amaria ter alguém ao seu lado, você a julga por se cortar só que não sabe os motivos por trás disso, você a julga por ser baladeira só que adoraria sair todo final de semana, você a julga por ser patricinha só que amaria ter os sapatos dela, você a julga por ser popular só que adoraria estar no lugar dela, você a julga por sonhar demais só que adoraria realizar esses sonhos na sua vida, você a julga por ter um tumblr, só que adoraria conseguir expor seus sentimentos como ela. Então sociedade, pense pelos dois lados antes de julgar alguém.

domingo, 2 de outubro de 2011

“Ela era tão sem sentido, sem nexo. Ela falava quando tinha que se calar, ela ria quando não tinha graça, quando o momento não era apropriado, ela falava coisas sem sentido, fazia coisas inesperadas, ela era surpreendente, ela era totalmente diferente de várias que ele havia conhecido.”