quarta-feira, 27 de abril de 2011

A vida é um conjunto de escolhas e ações que no fim terá o mesmo resultado para todos: A morte. Por isso não me preocupo se estou fazendo tudo do jeito que acham correto, pois estou mais preocupada em fazer valer a pena cada segundo que tenho nesse mundo que deixar de fazer o que desejo pra ter uma boa reputação.

domingo, 24 de abril de 2011

Pessoas dizem que nadariam o oceano inteiro ou subiriam a montanha mais alta para estarem com quem amam. Mas quantas vezes elas quebraram suas promessas? Olha, eu nunca atravessei um oceano nadando, mas caminhei sobre o mar que estava em fúria. Nunca escalei a montanha mais alta, mas subi o monte do calvário. Só para estar com você. Entreguei a minha vida. E faria tudo de novo. Eu sei que você não entende a profundidade do meu amor. Eu sei que você não compreende o quanto que eu te dei. Mas entenda que o que eu sinto por você não pode ser expressado em palavras. Eu te amo. E mesmo que você se mostre ingrato às vezes, repito: Eu faria tudo isso novamente. Porque meu desejo é estar com você! Morri. Ressuscitei. Só para estar contigo.

Seu Paizão de amor, Jesus.

sábado, 23 de abril de 2011

Sabe quando as pessoas que você ama te tratam como uma qualquer, como se você já não fosse tão importante? Você não se sente perdida (o)? Sem saber pra quem recorrer, porque eles costumavam ser o seu único refúgio… (PrefiraBorboletas)


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Posso te contar um segredo? Eu estou machucada por dentro. Apenas por dentro. Por fora eu sorrio,rio e brinco. Eu choraria o dia inteiro,sem parar,trancado no meu quarto, se eu pudesse.Pequenas palavras, atitudes mínimas me deixam mal. Eu tenho me importado com todos ao me redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. E ninguém nunca vai saber.

sábado, 16 de abril de 2011

Não extrovertida, porém nem um pouco introvertida, nervosa, estressada e um pouco impulsiva. Um tanto desajeitada e desastrada. Bem mimada, boba e pessimista. Mais mesmo assim, ainda criativa, espontânea e romântica. Medrosa, arrogante e possessiva na medida. Insensível e durona, porém delicada e inofensiva. Confusa, mandona e resguardada quanto à sentimentos, e isso não é nem o começo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mas tudo está bem agora.
            Eu digo: agora.
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!


terça-feira, 5 de abril de 2011

Às vezes me pego me perguntando como que nós, sociedade, permitimos que haja tantas dificuldades em querer ser feliz ? Eu já estou cansado mesmo, de ficar lendo em jornais e revistas sobre mortes por quaisquer quem sejam os preconceitos. Mortes por abusos sexuais. Mortes por desculpas que não tem pé nem cabeça. Eu não quero mais isso. Cansei de viver num mundo onde as pessoas julgam sermos o que somos por causa do que vestimos de onde viemos e do que teremos. Não. Não é pra ser assim. Se forem nos julgar, que sejam justos e olhe quem realmente somos. Sabe, eu não gosto de ligar a TV ou ver na internet sobre essa falta de caráter que enfrentamos no mundo todo, bem como a falta de respeito com o próximo. Eu estava refletindo bastante sobre isso, e cheguei à conclusão de que se julgamos tanto os outros, talvez seja porque temos alguma coisa mal acabada dentro de nós. Não digo que sou perfeito, porque não sou. Mas eu só quero é viver num lugar onde tudo isso que esta me incomodando, e acredito que a muitas pessoas mais, acabe. Caramba, no Brasil o preconceito sobre as vestimentas ta ficando sério. Batem, brigam, julgam e humilham quem usa uma skinny colorida. Infelizes são quem fazem qualquer uma dessas atrocidades com quem quer que seja, pois não entendem de moda, e não fazem idéia de que lá fora, na nossa tão idolatrada “Europa e USA”, isso é moda há muito tempo. Por que não podemos respeitar os outros, e vivermos a nossa vida? Por que não conseguimos avançar mais ainda como sociedade? Talvez a resposta esteja dentro de nós. Espero de verdade que tudo isso mude. E acredito fielmente de que um dia, nós possamos mudar tudo isso.


domingo, 3 de abril de 2011

Isso é um vira-tempo, um artefato mágico que permite a quem o usa viajar no tempo. Seria essencial, quem não gostaria de voltar no tempo para arrumar as coisas, impedir futuros arrependimentos? Se você não quer, bem... Eu com certeza ia querer ter um.

Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria tudo com mais intensidade, eu evitaria muitos erros, evitaria muitas lágrimas, muito rancor e ódio. Eu ia fazer tanta coisa, dá adeus ou um abraço apertado, o último, nas pessoas que não estão mais aqui comigo (só em pensamento) e que eu sinto tanta, mais tanta falta. Eu impediria tantas burradas, eu evitaria as brigas... E a vida seria mais feliz, e eu não aprenderia nada, não teria sofrido nada. A felicidade é boa demais quando se luta por ela, melhor ainda quando se alcança depois que o sofrimento te falou: Isso dói mais você vai superar tudo passa, cedo ou tarde. Não há nada que o tempo não cure.