sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E quando tudo estava normal, tranquilo... não tinha mais tempo para esse ano me surpreendeu, me enganei demais. O destino foi extremamente generoso comigo, deixando me tão feliz, encantada. Perdi o controle, nada foi como tentei planejar, e daí?! Está muito bom assim. Não tenho do que reclamar, nem pedir por um ano melhor, só tenho a agradecer. Obrigada 2011, você realmente me surpreendeu! 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Coragem! Repito internamente em voz alta todos os dias. Cresce e aparece, larga dessa de se doer sozinha e não falar nada pra ninguém, menina. Seja comunicativa mais do que nunca, fale, converse, conte piadas sem graça, plante bananeira no chuveiro, dê língua pra alguma criança espevitada numa fila de banco. Abra suas asas e solte suas feras, como diria o velho grande Lulu Santos. Deixa pra se arrepender, chorar, se corroer de remorso comendo chocolate depois. Não espere demais, esperando demais talvez não se queira mais as mesmas coisas e isso tudo nem valha mais a pena."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão. Reclamo tantas vezes das suas chatices, mas não resisto a tais, não resisto a você.

sábado, 24 de dezembro de 2011

"Meu tipo preferido de gente é aquele que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Talvez desvendar os seus olhos não seja tão difícil assim. Talvez me aproximar não seja um erro tão absurdo. Depois de tantos amores estranhos, tortos, pequenos e errados eu tenha reconhecido algo no seu olhar que fez meu sorriso se espalhar. Talvez seja só esse seu jeito que não me deixa saber o que esperar, e não há nada mais interessante que isso. Que o tempo nos permita mais alguns reencontros, que você jogue fora os lençóis sujos de velhos amores e compre alguns novos. Aí quem sabe eu não ajudo a desforrá-los."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Eu sou sua menina, viu. Não sou tão crescida, não me leve a mal. Te aperto, te amasso, te falo coisas indecentes ao pé do ouvido. Faço cócegas, mostro a língua, me escondo de ti e me acho. Me acho, me sinto, me mostro. Tenho corpo de gente grande e brincadeiras infantis, confesso. Mas eu te faço rir, e o teu sorriso é tão bonito que te quero rindo o tempo inteiro. Sou só uma menina grande, uma mulher indecente, sua menina mulher."

domingo, 18 de dezembro de 2011

"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você"

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Que tal se a gente brincasse de ser feliz juntos? Que tal eu e você no sofá, na calada da noite, vendo um filme daqueles bem melosos, só pra nos fazer imaginar como seria se fossemos nós no lugar dos atores principais? Que tal eu te levando café da manhã na cama todos os dias? Que tal eu esquentando teus pés no inverno? Que tal se tentássemos ao menos uma vez essa coisa de ser nós? Essa solidão já não me faz mais bem sabia? Só de olhar pra você já passa pela minha cabeça todas as possibilidades de ser feliz ao teu lado, todos os momentos que viveríamos se estivéssemos juntos. É estranho pra mim sonhar com algo tão utópico, mas eu preciso cada vez mais de alguém como você - digo alguém como você, mas você sabe que só serve você - pra me fazer sorrir um pouco e esquecer de que um dia eu já sofri demais por alguém que não soube dar valor ao que sinto. Eu queria viver uma vida ao teu lado, eu queria não, eu quero. Eu quero escrever uma história com você. E então, vem comigo?"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Você pode até pedir desculpas, dizer que não fez por mal ou prometer que não irá fazer mais. Mas não importa o que você diga, nem o que faça. Lá no fundo, sempre haverá um vestígio de mágoa, e algumas lágrimas nos olhos prontas para escapar a qualquer instante."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Ela é sonhadora, pequena e ao mesmo tempo tão cheia de sentimentos. Justa ao ver o olhar de alguém que está sofrendo, engraçada em momentos oportunos. E quando a um problema ela sempre está la com um belo sorriso em seu rosto. Ela pode até ser chata e poucas vezes falsa mas na verdade isso é apenas um jeito de mostrar que é ruim quando quer… Meiga e sensata, em seu olhar dá pra ver que já sofreu tanto mas não deixa isso abalar. Seus metódos de seguir em frente e sempre ajudar, acaba com um pouco de hipocrésia que vive no ar das pessoas que a cercam. Você pode até achar que a conhece mas vai se surpreender a cada dia que a conhece. Do nada ela te conquista, com seu jeitinho de menina boba e ao mesmo tempo tão madura. Ela não é escrota ou até mesmo tosca e sim uma pequena que sabe limites. Muitos rapazes correm atrás de um espaço em seu coração, ô garoto de sorte que tem ele por completo. Bonita? Concerteza mas humilde ao falar de sua beleza. Ela gosta de elogiar e sempre te bota pra cima. Amizade que nem a dela não é facil de conseguir não. Mas as vezes ela te faz sorrir apenas te olhando com tanta emoção."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

“Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro.”

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E você apareceu na minha frente, tão distante e inacessível, me deixando cada vez mais curiosa pra te conhecer, pra te descobrir. O desafio de conseguir lhe desvendar foi mais cativante do que a sua beleza, a sua pele, a sua voz.  Com a força da minha vontade hoje estamos aqui, sentindo o abraço um do outro , seus lábios nos meus, o calor da tua pele. A cada vez que estamos longe, só eu sei a necessidade que eu tenho da sua presença, quando estamos no mesmo lugar isso me basta, já me deixa feliz. Espero que não nos percamos pela vida , eu quero ter você só para mim.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“E sozinho estou novamente, almejando alguém que me ama-se e estive-se disposto a ficar comigo, preparado para me dar todo apoio possível, mesmo até quando eu não precisa-se. Estou me sentindo tão mal ultimamente, estou sem seu colo, estou sem seu apoio, estou sem você. Pois é o amor não anda de bem comigo, ele trás pessoas para simplesmente transformar momentos incriveis em lembranças inesqueciveis. E lá vai eu de novo, sofrendo e sofrendo e cada vez mais feridas se formando.”

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Eu sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo,muito menos a pessoa mais perfeita pra você…mas na verdade o que é perfeição? Uns dizem que é ter tudo na vida; já outros dizem que ser simples é ser perfeito, eu ainda continuo com a minha teoria, aquela que diz que seu sorriso que é sinônimo de perfeição. Mas enfim, não estou aqui pra falar de perfeição, estou aqui pra falar de mim, você, de nós,eu queria ter você na minha vida, mais ter você assim, pra sempre, ao meu lado,sendo a mãe dos meus filhos, vivendo uma vida e achando que só uma vida seria muito pouco, com certeza eu iria te fazer muito feliz, quando você precisasse sorrir, eu te faria, quando você precisasse desabafar, com certeza te daria um ouvido amigo, afinal na relação o mais importante é a amizade.Queria te apresentar para meus pais, e queria ser apresentado para seus pais, queria que fossemos um só, que o meu filho seja nosso, que a minha casa seja nossa, que a minha cama seja nossa, quero que eu e você, seja nós."

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"É que eu sou problemática, dramática, irritante e chata mesmo. Eu faço tempestade em copo d’água, eu sou esquisita, e quero atenção o tempo todo, eu sou a pessoa mais possessiva desse mundo, eu sou orgulhosa, eu não sou a menina mais linda desse mundo e nem a mais comportada, eu não sou aquela que você vai se encantar, e nem aquela que você vai querer ter amizade quando ver, eu não sou tão meiga assim.E talvez por causa disso eu tenho sido cada vez mais só. Mas sabe,eu tenho caráter e personalidade. Conhece? "

sábado, 26 de novembro de 2011

Eu só queria que você me notasse, e se tocasse que tudo que eu faço é por você. Queria que você soubesse que dentre 10 sorrisos que eu dou, 11 é por ti, e que apesar de todas as burradas, você ainda é o que eu mais quero. É besta eu sei, mas é tão inevitável não te querer por perto sempre, querer ouvir sua voz e a sua risada. Eu escutaria ela o dia todo, sem enjoar. Queria usar sua camiseta como pijama e te acordar com beijos com o sorriso enorme no rosto só por você estar ao meu lado. Eu queria ser o suficiente pra você, queria te fazer feliz, queria te mostrar todo esse amor… Deixe-me tocar sua mão, sentir as batidas do teu coração. Deixe eu fazer você perceber, que eu sou a garota certa para você.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, sorrir ao ver um sorriso seu, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras à distância. A procura de um único rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pior do que ciúme é a falta de ciúme. A indiferença é uma doença muito mais grave. Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta. De solidão, chega a do ventre que durou nove meses. Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado, de procurar terapia para conter a loucura. Loucura é não poder exercer a loucura.

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.

sábado, 19 de novembro de 2011

Depois que você se foi ficou um vazio aqui, o barulho da chuva já não me acalma a alma e me faz ter vontade de morrer. O cheiro do café da manhã não é bom mas sim enjoativo. Acho que eu mesma estou me tornando enjoativa, não sou mais a mesma. É difícil imaginar a vida sem você.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nada, não sinto nada ao te ver. É como se você não tivesse existido, marcou antes, mas não marca nada agora!
Você realmente conseguiu fazer eu te esquecer, obrigada! Só te agradeço por se manter longe de mim, realmente foi uma libertação!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A vida me surpreende cada vez mais. O tempo me ensina que nada vai ser para sempre. Só as lembranças, essas ficam gravadas nos nossos corações. Façam-me o favor de viver o momento, não se prendam ao passado, se não vocês nunca irão seguir em frente. Eu passei por isso e sei que não é nada fácil. mas não é impossível, todo mundo consegui!

sábado, 12 de novembro de 2011

O problema sou eu. Eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser otária.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sabe aquela garota que é mais confusa que um quadro expressionista? Que não é inteligente mas também não é burra? Aquela que se apega fácil e quebra a cara mais fácil ainda? Que não faz idéia de pra onde vai mas não consegue parar de correr? Aquela garota que está cansada de preconceitos, estudos e decepções? Que diz não se importar mas se importa? Aquela garota que quando está mal escuta músicas tristes e fica pior ainda? Que sabe ser forte quando preciso mas que nem sempre consegue seguir em frente sozinha? Aquela garota que… SOU eu.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Insuportável, ignorante, chata, idiota, estúpida e atrapalhada. Prazer, essa sou eu. Não fui criada para ser perfeita, nem educada com todo mundo. Não sigo padrões da sociedade, nunca saio de casa bem arrumada o suficiente. Não quero viver num conto de fadas, nem esperar por um príncipe encantado, porque a realidade me fascina. Eu quero ser valorizada pelo que sou, e não pelo que acham que eu devo ser. Definitivamente, não sou legal. Gosto de rock, prefiro tênis à salto alto. Se você me der refrigerante, uma cama e não me obrigar a sair de casa, as chances de eu estar me apaixonando por você ficarão maiores. Então, alguma dúvida?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefiro você pateta do que romântico. Adoro o jeito como você me arranca gargalhadas, tentando me falar coisas bonitas ao pé do ouvido. Você sempre fala bobagens e rimos, isso é bom. Adoro o jeito como você me faz acreditar que sou especial. Então cala boca e não muda, entendeu? Para de dizer que você não serve para mim. Você é um pateta, bobão, mas é perfeito para mim.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aquele momento quando a gente tem dois caminhos a escolher e, por medo, insegurança, carência, acaba escolhendo o errado. E a pior coisa do mundo é enganar quem gosta da gente, enganar a si mesmo. Eu vou voltar atrás e concertar esse erro, sei que posso magoar, mas magoarei menos agora do que depois. O que eu não posso é deixar alguém sair da minha vida porque um outro alguém entrou, e, se não for tarde demais, preciso dizer que trocaria TUDO pelo seu “eu te amo” depois do boa noite.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fale a uma menina que ela é linda um milhão de vezes, e ela nunca vai acreditar em você. Mas se a chamar de feia uma vez, além de machucá-la, ela nunca vai esquecer.

sábado, 29 de outubro de 2011

Eu não sou como as outras garotas, prefiro um comida gordurosa a uma salada, prefiro uma calça jeans a um vestido, prefiro um tênis a uma sandália de salto, falo palavrão, não ligo para o que as pessoas acham de mim, não fico olhando para cada garoto para ver se ele é bonito ou não, não corro atrás de quem não me quer, não fico com alguém só por ficar, não falo “eu te amo” se não for verdade, mais uma coisa que eu odeio, mais que todas as garotas querem, por mais que sejam diferentes, incluindo a mim mesma….achar alguém que eu ame da mesma forma que eu o amo, alguém que se importe comigo, alguém que fale “Eu sei que não foi nada, me conte” quando eu disser “Nada”, alguém para me abraçar sempre que eu chorar, alguém para dizer “Eu te amo” e que seja verdadeiro, eu não preciso de mil pessoas assim, só de uma, mais pelo jeito, tá difícil.


sábado, 8 de outubro de 2011


Nunca fui de falar, prefiro que doa em mim, sozinha, do que fazer doer em outras pessoas. Sei o que é perder um amigo, sei o que é tentar fugir de tudo para esquecer alguns problemas e sei também que isso não dá muito certo. Problemas são problemas, saudade é saudade, amor é amor e nenhum deles desaparece de um dia para o outro, nem mesmo fugindo. Sei como é ficar confusa e não achar respostas para tantas perguntas. Sabe às vezes eu só queria alguém que fizesse passar sem que eu tivesse que falar. Alguém que pudesse me entender por um olhar. Alguém que, com um abraço, faria tudo acabar. Alguém que não fosse me julgar, alguém que me fizesse sorrir e que esse sorriso fosse verdadeiro, e não só mais uma máscara para fingir que está tudo bem.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- Como você está? Há muito tempo eu deixei de estar alguma coisa. Há dias que eu finjo um sorriso para não ter que explicar uma lágrima. Tudo parece bem, não? Eu sou boa em mentir com sentimentos. Talvez porque eu tente me enganar também. Talvez eu faça tudo isso para não ter que lembrar que um filho da puta pegou meu coração, se instalou nele, fez uma bagunça do caralho e como se isso não bastasse, foi embora, o levou junto e resolveu brincar mais um pouco com algo que me pertencia. - Eu? Eu estou bem.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você a julga por ser gorda só que adoraria ter pernas grossas e peitões, você a julga por ser magra demais só que adoraria ter aquela barriguinha, você vive falando que o namorado dela é feio só que amaria ter alguém ao seu lado, você a julga por se cortar só que não sabe os motivos por trás disso, você a julga por ser baladeira só que adoraria sair todo final de semana, você a julga por ser patricinha só que amaria ter os sapatos dela, você a julga por ser popular só que adoraria estar no lugar dela, você a julga por sonhar demais só que adoraria realizar esses sonhos na sua vida, você a julga por ter um tumblr, só que adoraria conseguir expor seus sentimentos como ela. Então sociedade, pense pelos dois lados antes de julgar alguém.

domingo, 2 de outubro de 2011

“Ela era tão sem sentido, sem nexo. Ela falava quando tinha que se calar, ela ria quando não tinha graça, quando o momento não era apropriado, ela falava coisas sem sentido, fazia coisas inesperadas, ela era surpreendente, ela era totalmente diferente de várias que ele havia conhecido.”

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Olhava pro espelho e não acreditava no que via, não acreditava no que havia se tornado, de uma garota simpática, auto estima, alegre e de coração mole que chegava até ser ingênua, tornou-se em uma garota grossa, estressada, irritante, arrogante com um coração de pedra, fria muito fria, que alguns até medo, tinham dela.. mas o problema, é que ela não teve culpa em ter se tornado assim, culpa foram aqueles que abusaram demais, da sua ingenuidade. […]

sábado, 24 de setembro de 2011

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.
Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores.
Há bosques de rododendros que eram verdes e já estão todos cor-de-rosa, como os palácios de Jeipur. Vozes novas de passarinhos começam a ensaiar as árias tradicionais de sua nação. Pequenas borboletas brancas e amarelas apressam-se pelos ares, — e certamente conversam: mas tão baixinho que não se entende.
Oh! Primaveras distantes, depois do branco e deserto inverno, quando as amendoeiras inauguram suas flores, alegremente, e todos os olhos procuram pelo céu o primeiro raio de sol.
Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz.
Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.
Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.
Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.
Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera. Cecília Meireles

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ela se escondia atrás de sorrisos bobos, gargalhadas altas, cabelos longos e olhar misterioso. Ela se escondia, e ninguém era capaz de enxergar quem era ela de verdade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

“Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas pode ser linda.” O Boticário.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sabe a garota que quando ninguém está por perto se transforma? Dança na frente do espelho com a música no volume no máximo, canta alto, sem saber a letra mesmo porque sozinha não terá ninguém me dizendo que está errado, que inventa passos de dança estranhos, mas se diverte, esquece as magoas por um momento, vive da forma que queria, pois é, essa garota sou eu.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tão complicada e cheia de defeitos. Repleta de jeitos e manias. Quando quero, bato o pé. Quando coloco alguma coisa na cabeça, ninguém tira. Encrenqueira e teimosa. Posso te levar ao inferno, mas se você merecer com certeza irei te mostrar o paraíso. Não sou a mais bonita, nem a mais perfeita. Mas com certeza igual a mim você não irá encontrar, porque eu sou única.

sábado, 10 de setembro de 2011

“(…) Sou daquele tipo de menina desajeitada, desorganizada e atrapalhada; Aquele tipo de menina que não se destaca pela beleza, mas sim pelo seu jeito de sorrir. Sou aquele tipo de menina complicada, que está sempre disposta a ajudar seus amigos a qualquer momento. Aquele tipo de menina que não abre mão de sorrir, mesmo estando morrendo por dentro. Sou aquele tipo de menina que gosta de ser única, e amada. Aquele tipo de menina ciumenta, sabe? Mas esse ciúmes, é só o medo de perder. Eu sou aquele tipo de menina, que sempre vai dizer que está “tudo bem”, quando na verdade nada está bem.”

terça-feira, 30 de agosto de 2011

“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude que te guie que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não se apaixone apenas por um corpo ou por um rosto ou idade, ou até pela ideia de estar apaixonado.”


domingo, 28 de agosto de 2011

Eu sou um pouco de tudo, um pouco de safadeza, um pouco de pureza, de tristeza, felicidade, choros, sorrisos. Sou uma montanha de sentimentos. Cheia de defeitos: impaciente, chata, ás vezes grossas. Eu sou mulher, eu sou confusa, complicada de entender;

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância aos soberbos. Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais do Senhor.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

E de repente, eu parei pra pensar e vi que de nada adiantaria chorar e sofrer tanto, se Deus faz os meus planos, e que se for da vontade dele nada nem ninguém impedirá!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em que mundo vivemos? No meu próprio mundo ou em um que sou obrigada a viver?
Porque não me deixam ser livre para fazer minhas escolhas?
Porque não posso vestir o que "eu" quero?
Porque vocês querem me vestir,me usar, me escravizar?
Eu quero que se foda essa porra de sociedade!
Vou viver a minha liberdade, do jeito que eu quiser!


domingo, 7 de agosto de 2011

Deixemos Deus ser Deus, Ele restaura os corações, Ele nos transforma, Ele preenche o vazio que está em nosso coração. Então pronto, vamos confiar e deixar Ele fazer a boa obra e paremos de concerta por nós mesmos as nossas feridas, porque pensamos que ela está fechada, mas logo percebemos que está aberta, a cura completa vem de Deus.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Melhores Amigos: Choram com você, percebem quando você não esta bem, te ajudam quando precisa, te abraçam, te batem, enchem seu saco, mas o melhor de tudo te amam de verdade.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ontem foi o fim de uma saga. Hoje foi o início de uma lenda sabe por quê? Porque Harry Potter vai ficar para sempre nos corações dos potterianos de verdade, vai sempre ter algo de Harry Potter em seu tumblr, vai ser aquele filme que será passado de geração a geração, vai ser aquela história que você sempre contará aos seus amigos, vai ser aquela história inesquecível. Nenhum outro filme substituirá Harry Potter, porque cada filme tem o seu valor, então por isso nenhum conseguirá chegar ao lugar que chegou Harry Potter. Harry Potter nos ensinou o que é a verdadeira amizade, nos ensinou que o bem sempre vence o mal, que unidos sempre podemos mais, e que toda aquela história fez a gente nos imaginar em Hogwarts, jogar quadribol, beber cerveja amanteigada, comer todos os doces do Expresso de Hogwarts, comprar a varinha no Olivaras, ter todos os materiais escolares e as vestimentas de Hogwarts, nos imaginar indo para Hogsmeade debaixo de uma Capa da Invisibilidade, imaginar nós destruindo as Horcruxes, e também usando todos aqueles feitiços. Harry Potter simplesmente foi uma saga maravilhosa, e ainda vai ser para os potterianos. Harry Potter viverá para sempre em meu coração.

terça-feira, 12 de julho de 2011

E quem me vê não sabe pelo o que já passei... Ninguém sabe nada sobre mim nessa vida, então por que tentam adivinhar o que eu faço, o que eu falo. Vocês não tem o que fazer?! Vocês não tem uma vida própria pra cuidar? Desculpa, ta... Mais eu tenho uma vida pra viver, não é a perfeita mais é a minha. Eu cuido dela, diferentemente de vocês, né?


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nunca acreditei muito em final feliz, agora não podia ser diferente. Principalmente no que diz respeito à mim. Eu que sempre subestimo a tudo e a todos, e claro, a mim principalmente. É tudo muito difícil, muito longe, muito grande. Nada nunca esteve ao meu alcance. Mas um dia a gente cresce, não é mesmo? Um dia a gente aprende. Leva na cara, nas costas, nos braços. Apanha e leva lembranças, dores, promessas. Aprende que nem tudo é do jeito que se vê. E sabe, me encontrei entre os achados e perdidos daqui de dentro. Decidi que posso até não escolher quem sou, mas posso muito bem escolher o que eu quero ser..